quarta-feira, 10 de outubro de 2012

the dark knight rises

Eu ja estava anciosa para ver o filme "o cavaleiro das trevas ressurge" antes de sair no cinema.
 Mas quando eu o vi, eu fiquei de boca aberta.
 não conseguia para de pensar nessa incrivel obra.
Comparei os filmes de Tim Burton com os de Christopher Nolan e eu vi que eram direfentes, mas sinceramente os do Nolan são MUITO melhores!!

"Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, e naquele instante passou de herói a vilão. Ao assumir a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que era importante para ele, e agora sofre uma perseguição liderada por seu amigo Comissário Gordon. Agora, ele terá de lidar com a chegada de uma ladra muito esperta e misteriosa, a Mulher-Gato. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado, cujo plano é tirar Bruce desse exílio auto-imposto".

 Com todos os filmes de heróis que sairam este ano "o cavaleiro das trevas ressurge" é o melhor de todos!
Eu achei o filme "os vingadores" uma porcaria, e "o espetacular homem aranha" nem se fala. Espetacular mesmo é o Batman.
A armadura do Batman neste filme é a mesma do "cavaleiro das trevas" e é ESPETACULAR!!!
os designs deste filmes são incriveis!!
Os atores são ótimos, Christian Bale como Batman é perfeito, Gary Oldman como o comissario Gordon é incrivel, sem contar a atuação de Michael Caine como Alfred.
Sai do cinema com lagrimas nos olhos!!
O MELHOR filme de 2012!!!

AQUI ESTÃO ALGUMAS IMAGENS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário